sábado, 16 de abril de 2011

Jornal da Paraíba lança coluna de automóveis neste domingo

Paixões existem das mais diversas. São motivadas por pessoas, esportes, ideologias e, às vezes, por máquinas. Para os apaixonados por motores sobre quatro rodas, que não resistem a um design inovador combinado a uma performance espetacular, o JORNAL DA PARAÍBA lança neste domingo a coluna Auto News, no caderno ClassVeículos.

Assinada por Maurício Melo, que também é editor de jornalismo do portal Paraíba1, o espaço vai abordar aos domingos, os últimos lançamentos automobilísticos no Brasil e no mundo, as novas tecnologias e assuntos relacionados à segurança e à economia veicular. Além disso, Maurício vai fazer comentários baseados em experiências próprias, dar dicas e sugerir páginas na internet que trazem informações interessantes sobre carros, acessórios e afins.

Segundo Maurício, a criação da coluna foi motivada pela escassez de informações especializadas no estado. “A minha proposta é preencher um espaço que estava aberto e que tem público certo. Os apaixonados por carro agora têm uma coluna só para eles”, afirmou.

Para enriquecer com recursos audiovisuais os assuntos tratados na edição impressa, a coluna terá diariamente interação com o blog “Dirigindo com Maurício Melo” (www.dirigindomm.blogspot.com), que entra para o hall do Paraíba1. Na web, além de serem apresentados vídeos e galerias de fotos, o leitor poderá enviar perguntas e sugestões de pautas.

Texto de Caroline Marques
Publicado em 16 de abril de 2011
no Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade