sábado, 16 de abril de 2011

Linha 2012: Fiat Ideia ganha série especial Itália

O Fiat Idea 2012 acaba de chegar à rede de concessionárias Fiat trazendo duas grandes novidades: a Série Especial Itália para as versões Essence e Essence Dualogic e a inclusão do HSD (High Safety Drive) — composto dos itens air bag duplo mais freios ABS — como item de série para todas as versões Essence e Sporting.

A Série Especial Itália será limitada a 580 veículos. Ela chega para comemorar o “Momento da Itália no Brasil”, o acordo feito para este ano entre os dois governos com o intuito de promover as relações culturais, sociais e comerciais entre os dois países.

Esta série especial traz um visual bem requintado, com rodas de liga leve 16” exclusivas, faróis e lanternas traseiras com máscara negra, faróis de neblina, spoiler na cor preto vesúvio, detalhes cromados laterais, além de frisos cromados na tampa do porta-malas e no para-choque dianteiro, mais adesivos High Gloss nas colunas das portas e sigla da série especial. Internamente ela vem com revestimento com tecido exclusivo, além de painel de instrumentos, painéis de portas e console central bicolores.

Além de um veículo com design moderno e repleto de equipamentos, o Fiat Idea tem a gama de versões mais completa do segmento, com três motorizações, quatro versões de acabamento e opção de câmbio Dualogic® para as versões Essence, Sporting e Adventure. E com a chegada do modelo 2012, a gama fica ainda maior com a entrada da Série Especial Itália.

Outra novidade é o opcional volante em couro para as versões Essence e Sporting. Com excelente nível de equipamentos em todas as versões, muito conforto e ótimo desempenho, o Fiat Idea 2012 apresenta ainda preços muito competitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade