terça-feira, 26 de abril de 2011

Revista especializada elege Volkswagen o "Melhor Negócio"

A Volkswagen foi eleita o "Melhor Negócio" pelo segundo ano consecutivo no prêmio Best Cars, promovido pela revista Carro, da editora Motorpress. A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada esta semana no auditório da Federação do Comércio (Fecomercio) na capital paulista.

A categoria "Melhor Negócio" considerou a opinião dos quase 10 mil votantes sobre qual marca tem mais qualidade na assistência técnica e os melhores preços de venda e valor de revenda. A Volkswagen recebeu o troféu Best Cars 2011 com 49,4% dos votantes – a segunda marca mais votada obteve 38,6% dos votos.

Criado em 1996, o prêmio Best Cars conta com a participação direta dos leitores da Carro, da editora Motorpress Brasil, que elegem os destaques do ano entre modelos e marcas por meio de cupons encartados nas edições da revista. Neste ano, a concorrência foi dividida em 17 categorias, entre elas a "Melhor Negócio".

Desde 2007, o concurso faz parte da premiação promovida pelo Grupo Motorpress International em diversos países europeus por meio de publicações como Auto Motor Und Sport (Alemanha), Auto Hoje (Portugal), Automovil (Espanha), L'Automobile (França) e Autocar (Inglaterra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade